Prazer, Eu sou a Juliana Lima!

Mãe da Ana Luísa e da Eduarda, esposa do Ederson, publicitária, fotógrafa, paulistana, 37 anos, sobrevivente de um câncer de mama!


Encantada pela arte, começo a fotografar por hobby. A cada clique, a paixão aumenta. Em 2014, já atuando na área da publicidade, inicio meus passos na fotografia profissional, mas é quando fico grávida da Duda, que tudo muda!!!


Durante minha segunda gestação, intuitivamente, desenvolvo o meu olhar para o crescimento dos bebês, para a delicadeza dos detalhes anatômicos, para a beleza das expressões que faziam, enfim. Surge, nesse período, a fotógrafa de família Juliana Lima.


À medida que a Duda crescia, crescia também a vontade de aprender mais e mais sobre a primeira infância, fotografando todos os momentos das minhas meninas, cada vez mais certa e convicta do caminho de vida e de profissão que eu viria a ter.


Em 2018, de maneira repentina e forçosa, interrompi minhas atividades para cuidar de mim. Aos 34 anos, com o diagnóstico de um Câncer de Mama Luminal tipo B (um tipo de câncer hormonal), me deparo com um paradoxo: a doença, que escancara a morte; e a luta, que é a mais pura expressão da vida. Precisava encará-lo de frente, com todas as forças, com todo o fôlego. Nesse processo, minha família foi meu alicerce, meu porto seguro.


Com todos esses aprendizados que a vida me proporcionou, atualmente atuo como fotógrafa de família, com um passo importante em minha carreira, concretizando meu Estúdio Fotográfico na cidade de Campinas..


"Tenho minha família como base estrutural, e trago para dentro da minha fotografia cada vez mais essa essência familiar. 

Sejam todos bem vindos ao ao meu mundo familiar, agora vocês também fazem parte dessa história, e será uma honra contar a sua história também em lindas memórias de amor!"